segunda-feira, 4 de janeiro de 2010











3 comentários:

  1. Linda, maravilhosa. saudosa... Segue um poema que parece ter sido feito para você. Apaixonante, adorei seu blog e entrarei sempre que puder.

    do "seu" Paulista - Celso

    Morena linda, morena brejeira
    caminha na praia com jeito, sem jeito
    o verde do mar lhe serve de espelho
    as ondas se esmeram prá refletir os seus seios.

    Linda morena que rouba o meu olhar
    disfarçado me faço, com os olhos a laço
    a vastidão do mar socorre o meu lapso
    meu desejo não se contém, um poema faço.

    Morena do mar, cabelos ao ar
    passos gingados na cadência do mar
    doce requebrado na indecência do olhar
    de novo disfarço-me na vastidão do mar.

    Morena, morena, linda do mar
    quisera eu roubar uma gota somente
    de seu sorriso saliente, nesta manhã quente
    quiçá este poema não viesse me ocupar
    perdido estaria em seu azul olhar.

    Gideon Marinho Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. Oleeeeeeee eres una preciosidad y estas buenisima sigue asi animandonos a todos.

    ResponderExcluir
  3. MMM vamos nos encontrar ? mande teu cel para tlover4ever@hotmail.com bacioni bella bambola

    ResponderExcluir